TV RÁDIO
Buscar

Paulo Baier inicia confusão e partida termina com seis expulsões no Catarinense

Autor(a): Redação Galaticos Online em 26 de Abril de 2021 09:30
Foto: Guilherme Hahn / Inshot

Chegando em sua decisiva etapa, o Campeonato Catarinense promete grandes emoções nesta reta final. Em partida disputada na noite deste domingo (25), no estádio Heriberto Hulse, o Avaí venceu a equipe do Prospera, por 1 a 0, e garantiu vantagem no 1 ° duelo das quartas de finais entre as equipes.

No entanto, o grande destaque da partida foi a confusão promovida pelo ex-jogador e agora treinador do Prospera, Paulo Baier. Inconformado com a atitude do zagueiro Alemão, do Avaí, o comandante partiu para cima do atleta após o apito final, resultando em seis expulsões após uma briga generalizada. 

Com os ânimos já acalmados, Baier falou sobre o episódio, em entrevista ao fim da briga. "Sou tranquilo,de boa, mas não vou deixar um jogador chamar meus jogadores, meu clube, de timinho. Esse Alemão, que nem sei quem é, gritou na frente do nosso banco timinho. Dificilmente me exalto, mas não admito desrespeitar meu clube e meus jogadores. Timinho, jamais. Estamos em uma proposta humilde, subimos em três anos para Série A , estamos nos organizando, e vem um cidadão que jogou em lugar nenhum chamar de timinho?! Se acontecer de novo, sou expulso de novo. No meu comando não deixo chamar de timinho ou jogadorzinho. Faltou com respeito. Até o Betão e Giovani vieram falar comigo que ele errou. Que esse menino possa pedir desculpas ao Próspera. Não tinha necessidade. Tudo aconteceu por causa desse Alemão. Ele começou em um time menor e não teve humildade", disse.

Além do treinador, outros cinco jogadores foram expulsos, e não participam da partida de volta, no estádio da Ressacada, nesta quarta-feira, 28, às 20h30. Eduardo, Lastra e Sueliton, do Próspera, Wesley e Getúlio, do Avaí, estão de fora da partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade