TV RÁDIO
Buscar

Após derrota em clássico e foguetório, argentino Ariel Holan pede demissão do Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Abril de 2021 11:45
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Derrotado pelo Corinthians, por 2 a 0, no clássico válido pelo Campeonato Paulista, na noite deste domingo (25), o Santos sofreu outra perda nesta segunda-feira (26). Em conversa com o presidente do clube Andres Rueda, o técnico do clube, Ariel Holan pediu demissão do cargo.

A informação foi divulgada em entrevista coletiva concedida pelo dirigente nesta manhã.  "Ontem (domingo), conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca (terça-feira, pela Libertadores) fosse o último à frente do time", disse Rueda.

Contratado em fevereiro, o argentino deixa o clube após 12 partidas: quatro vitórias, quatro derrotas e três empates. Ainda conforme o presidente do clube, torcedores do Santos promoveram um foguetório na frente da casa do treinador após a derrota no clássico deste domingo.
 
"Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico com o Boca. Neste sentido, o clube tem uma coisa boa, uma comissão permanente", explica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade