TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota comemora pagamento de dívidas do Trasnfer Ban: ''Três Heinekens bem merecidas''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Novembro de 2022 17:00
Foto: Reprodução/Instagram

O Vitória viveu um momento difícil nas últimas semanas com relação a não conseguir registrar jogadores devido a um Trasnfer Ban sofrido na Fifa. Entretanto, o Leão conseguiu solucionar o problema.

O presidente Fábio Mota e o restante da cúpula rubro-negra quitaram às dívidas com o Boca Juniors, da Argentina, e o Red Bull Bragantino referentes às transferências do atacante Walter Bou e do lateral-esquerdo Fabiano, respectivamente. Além disso, parcelou o valor da contratação de Jordy Caicedo junto ao Universidad Católica, do Equador, que também era cobrado.

Todos esses casos faziam parte do Transfer Ban da Fifa ao Vitória, que agora volta a poder registrar atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O fato foi comemorado pelo chefe do Executivo do Leão em sua rede social.

''Semana dura! Três Heinekens bem merecidas'', brincou Mota, junto à três garrafas de cerveja, com uma montagem da foto do escudo de cada clube dentro do Transfer Ban que foi pago.

Até então, o Rubro-negro acertou as contratações dos laterais Railan e João Lucas, do zagueiro Camutanga, do meia Diego Torres, e os atacantes Nicolás Dibble e Osvaldo. Até então ninguém foi anunciado oficialmente.

Além deles, o clube anunciou as prorrogações de contrato com João Burse, Tréllez, Dalton e Rafinha. Na próxima segunda-feira (28), o elenco se reapresenta e inicia a preparação para a temporada 2023.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade