TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem data para anunciar novos contratados; saiba mais

Autor(a): Pevê Araújo em 26 de Dezembro de 2023 21:30
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Montando o elenco para a próxima temporada, o Vitória já tem uma data para fazer o anúncio de novos jogadores. O elenco rubro-negro inicia pré-temporada na próxima terça-feira (2) e deve confirmar os reforços dentro deste período. 

De contrato renovado, o técnico Léo Condé poderá contar com os remanescentes Lucas Arcanjo, Wagner Leonardo, João Victor, Dionísio, Matheuzinho, Mateus Gonçalves e Iury Castilho. Atletas que tinham contrato com o Rubro-Negro ao final da Série B e fazem parte dos planos da comissão para 2024. 

Destaques na campanha do título, Dudu, Camutanga, Zeca, Felipe Vieira, Osvaldo, Zé Hugo, Léo Gamalho e Rodrigo Andrade tinham contrato até o final de 2023, mas renovaram com o Vitória e também se reapresentam no dia 2 de janeiro. 

Possíveis contratados 

No mercado de transferências, o Vitória está próximo de confirmar as contratações do zagueiro Cristián Zapata, dos laterais Patric Calmon, Matheus Bidu e Maguinho, dos volantes Willian Oliveira e Caio Vinícius e dos atacantes Erick Castillo e Caio Dantas. 

O Rubro-Negro também manifestou interesse pelos goleiros Halls e Hugo Souza, pelo meia Marcelino Moreno e também conversou com o atacante Wellington Silva. De saída do Vasco, o meia Alex Teixeira também pode ser um dos reforços do Vitória. 

Deixaram o clube 

Em fim de contrato, não vestem mais a camisa do Vitória os jogadores Dalton, Thiago Rodrigues, Vicente, Marcelo, Railan, Edson Lucas, Léo Gomes, Matheus Trindade, Gegê, Giovanni Augusto, Thiago Lopes, Wellington Nem, Pablo Diogo e Welder.

Os atletas Alan Pedro, Alisson Santos, Gabriel Santiago, Mateus Moraes, Ruan Nascimento, Charlys, Eduardo e João Pedro têm contrato com o Vitória, mas seguirão emprestados em 2024. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade