TV RÁDIO
Buscar

Classificado e com time sub-20, Bahia cumpre tabela na 'Lampions' contra o Botafogo-PB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Março de 2024 08:30
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia entrará em campo nesta quarta-feira (27) para jogar a 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Classificado com antecedência e um Ba-Vi na final do Campeonato Baiano à vista, o Tricolor de Aço decidiu que a equipe sub-20 enfrentará o Botafogo-PB no estádio Almeidão, às 21h30.

Além do elenco principal, incluindo titulares e reservas, o técnico Rogério Ceni também ficará de fora da viagem. Na beira do campo, o time será comandado por Rogério Ferreira, que é o treinador do sub-20.

O Bahia é o líder isolado do Grupo B com 18 pontos, alcançando a marca de melhor campanha geral da fase de grupos. Nas quartas de final, o Esquadrão enfrentará o quarto colocado também do Grupo B.

Do outro lado há um Botafogo que precisa se manter vivo no G4 do Grupo A. Com 12 pontos, o clube é o 4ºcolocado, mesma pontuação de Ceará e CRB, 3º e 2º lugares respectivamente. Embolado, o Grupo A permite classificação até o 7º colocado, o River-Pi que tem 10 pontos.

Prováveis escalações:

Botafogo-PB - Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite; Pedro Ivo, Kiko e Pipico. Técnico: Moacir Júnior.

Bahia - Pedro; Kauã Davi, Gerald, Dodô e Caio Roque; Jota, Paulo Souto e Vitinho; Tiago, Waliffer e Samuel. Técnico: Rogério Ferreira.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB x Bahia - 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste
Local
: Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão)
Data: 27/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Marcio Iglesias Araujo Silva e Rogerio de Oliveira Braga (ambos do PI)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade