TV RÁDIO
Buscar

Com equipe sub-20, Bahia está escalado para enfrentar o Botafogo-PB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Março de 2024 20:39
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Já classificado para a proxima fase da Copa do Nordeste, o Bahia visita o Botafogo-PB, às 21h30, no Estádio Almeidão, com a equipe Sub-20. Comandado por Rogério Ferreira, treinador da categoria, o Tricolor está escalado para enfrentar o Belo, em João Pessoa, na Paraíba.

O Tricolor vai a campo com: Pedro Cruz; Alex, Marcello (C), Kauã Davi, Caio Roque; Wendel, Jota, Vitinho; João Coni, Tiago e Samuel.

Titular, o único jogador integrante do elenco principal relacionado para o confronto é o lateral-esquerdo Caio-Roque. O meio-campista Jota, que faz parte do time Sub-20, mas também recebeu oportunidades na temporada, viajou e está escalado entre os onze iniciais.

O treinador terá à disposição os seguintes jogadores no banco de reservas: Iuri, Gerald, Daniel, Pedrinho, Lucas Rafael, Paulo Souto, Waliffer e João Neres.

Os meio-campistas Roger Gabriel e Sidney, atletas que também integram a equipe comandada por Rogério Ferreira em disputas pelas divisões de base, estão em recuperação de suas respectivas lesões e não foram relacionados para o jogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade