TV RÁDIO
Buscar

Santa Cruz acerta com Bolívar para assumir o comando técnico da equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Abril de 2021 09:30
Foto: Divulgação

O dia foi agitado pelas bandas do Arruda. Após o pedido de demissão do técnico Alexandre Gallo no começo da tarde, o clube já tem novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Fabian Guedes, o Bolívar, que dirigiu o Vila Nova em boa parte da Série C do ano passado. A informação foi dada inicialmente pelo portal NE45. Apresentado nesta segunda, o novo executivo de futebol coral, Fabiano Melo, havia dito que a expectativa do clube era anunciar o novo comandante antes do dia terminar. 

Bolívar será o terceiro técnico do Santa Cruz neste início de temporada. Antes, João Brigatti dirigiu o time em 13 partidas. Na sequência, Gallo teve a missão de comandar a equipe nos três últimos compromissos, em passagem que durou apenas 12 dias no Arruda, terminando com pedido de demissão, após a derrota para o Sete de Setembro.


Responsável por comandar o Vila Nova em 23 partidas ano passado, Bolívar foi demitido no início do quadrangular do acesso da Série C, depois de perder para o Ituano. Com carreira iniciada em 2018, o treinador tem passagens por União Rondonópolis, Barra/SC, Novo Hamburgo, Cianorte e Brasil de Pelotas. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade