TV RÁDIO
Buscar

Após vitória contra o Santos, Cássio defende trabalho de Mancini no Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Abril de 2021 12:30
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O goleiro Cássio rasgou elogios ao técnico Vagner Mancini, do Corinthians. Alvo de críticas por parte da torcida, o treinador foi defendido após bater o Santos pelo placar de 2 a 0 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

"Esse jogo mostra muito o quão comprometido a gente é com o trabalho do professor. Acho que a gente não pode perder o foco por conta de muitas pessoas que querem ir lá e conturbar o nosso ambiente de trabalho, quando nós temos respeito e trabalho", disse Cássio. 

"Isso mostra que estamos fechados e que o trabalho está sendo bem feito. Porque só um cara que não pensa muito bem não vê que em 12 jogos, nós perdemos uma partida. Isso mostra o quão fortalecido nós estamos aqui dentro e o quanto acreditamos no trabalho do senhor. Estamos juntos até o final", continuou o goleiro. 

Na entrevista coletiva pós-jogo, Mancini destacou a importância do resultado positivo. 

"Respeitamos a opinião de todos, sabemos o quanto o torcedor quer ganhar, e ele está certo, porque eu também sou um torcedor. Eu treino, escalo, oriento, mas também quero ganhar. É importante quando ganha, porque isso gera mais confiança, e a gente vive de confiança. Não só no futebol, mas em qualquer parte da vida", apontou o técnico. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade