TV RÁDIO
Buscar

Chagas projeta partida contra o Conquista pelo Baiano: "jogo de vida ou morte"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Abril de 2021 14:00
Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

O técnico Rodrigo Chagas concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (27). O treinador falou sobre a importância de vencer a partida da próxima quarta, diante do Vitória da Conquista no Barradão. 

"É um jogo de vida ou morte para a gente. Não só esse do Conquista, mas os outros dois também. A gente está buscando a classificação, agora jogando apenas uma competição, acho que vai dar para a gente poder estruturar bem a equipe. A gente sabe que é um jogo que é final de Copa do Mundo, de suma importância", disse Chagas.

"A gente sabe de toda adversidade que vai existir, mas estamos preparados. Até porque até hoje não tivemos nenhum momento de tranquilidade nas competições. Jogamos sempre sob pressão", continuou.

O técnico afirmou que acredita numa melhora no desempenho da equipe, mas manifestou preocupação com os atletas que estão fora por lesão. 

"Acredito (que vai melhorar), até porque vai ser apenas uma competição. Temos três jogos nessa fase de classificação. Espero poder contar com todos, até porque a gente tem tido muito problema de lesão. Isso faz com que a gente não possa repetir sempre a mesma equipe", afirmou o treinador. 

Questionado sobre reforços para a sequência da temporada, Chagas afirmou que o clube tem necessidade de contratar jogadores.

"Lógico que a gente precisa reforçar. Quanto mais jogadores de qualidade, de potencial técnico, tático, vier a incorporar nosso elenco, isso vai ser muito bom. Até para a gente entrar não com um time competitivo, mas com um elenco que possa suportar o Brasileiro", destacou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade