TV RÁDIO
Buscar

Após ser eleito melhor jogador da partida, Alesson destaca esforço: "Trabalho muito todos os dias"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Abril de 2021 23:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Constatemente criticado por parte da torcida do Bahia, o atacante Alesson fez seu melhor jogo com a camisa tricolor. No triunfo do Bahia sobre o Guabirá por 5 a 0, ele fez dois gols e de uma assistência. De quebra, foi eleito o melhor jogador da partida.

Ao fim da partida, Alesson mostrou gratidão à oportunidade que recebeu: "Somente agradecer a Deus e ao professor Dado, toda minha família. Trabalho muito todos os dias e sabia que essa era minha oportunidade. Fico feliz em ajudar a equipe, que é o mais importante".

Ele fez questão de elogiar o elenco do Bahia, falando que qualquer jogador do Bahia "pode dar conta do recado" e frizou a importância do triunfo.

"Sensação de que o trabalho está sendo bem feito. Nosso grupo está trabalhando muito e quem entrar vai dar conta do recado. Conseguimos os três pontos, que é o mais importante", disse.

Por fim, o atacante disse que o Bahia precisa manter o foco para os confrontos do Ceará, pela final da Copa do Nordeste.

"Fazer tudo que o professor Dado e fazer o que a gente vem fazendo. É entrar com intensidade, entrar ligado, fazer o que vem fazendo... Tenho certeza que nesse ano será diferente", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade