TV RÁDIO
Buscar

Adoilson lembra 93 e afirma:"Jogando no Paraná, torci para o Vitória ser campeão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 27 de Maio de 2020 22:54
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (27), o ex-jogador Adoilson concedeu entrevista à equipe dos Galáticos Online. O profissional falou sobre a carreira no Vitória, elogiou Paulo Carneiro e afirmou que torcia pelo Rubro-Negro ainda quando jogava pelo Paraná Clube, em 1993.

"Só alegria. Na época que eu fui para o Vitória, deixei o Paraná Clube, um time bem estruturado financeiramente, com tudo. Me deu aquela vontade muito grande. Em 93, naquele ano que o Vitória só não foi campeão por injustiça, eu já torcia para o Vitória naquela época, pro Vitória ser campeão", disse.

"Aqueles meninos surgindo, fizeram um grande campeonato, tinham tudo para ser campeão brasileiro e eu já torcia para o Vitória naquela época, jogando no Paraná, torci para o Vitória ser campeão", continuou.

Adoilson também falou sobre a boa relação que mantém com o presidente Paulo Carneiro, responsável por levar o jogador ao Leão na época. 

"A gente volta e meia se fala por Whatsapp, sei que é um cara muito ocupado, um cara que agora voltando a dirigir o Vitória, que a gente sabe que o Vitória vinha passando, e o Paulo com a experiência dele, é um cara que sabe mexer com futebol, um cara que dá uma motivação para o grupo, um cara que sabe ser bravo na hora certa, sabe ser alegra na hora certa", afirmou.

Antes de ser conhecido no Brasil, Adoilson passou por pequenas equipes. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para lembrar sobre os primeiros passos dados na carreira.

"Joguei no campeonato da terceira divisão (do interior de São Paulo), que era pouco divulgado. Depois tive passagem pelo Corinthians de Prudente, onde fui transferido para o Corinthians Paulista em 87"

Outros trechos da entrevista

BaVis disputados

- No meu pensamento, eu nunca perdi um BaVi. Se teve dois ou três BaVis que terminaram em 0 a 0, eu não fiz gol. Eu não sei a contagem certa, mas pelo que me falaram, eu nunca perdi um BaVi e sempre fiz gols

Melhor treinador no Vitória

- É complicado de falar. Tive grandes treinadores, só que a gente tem aquele carinho, aquela coisa muito grande. Para mim, no modo de eu ter me relacionado quando cheguei, um cara jovem, começando uma carreira, um cara simples, um cara humilde, foi o Péricles (Chamusca)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade