TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Dankler é apresentado pelo Vitória e explica saída em 2013

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Dezembro de 2022 12:45
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória apresentou o zagueiro Dankler nesta terça-feira (27), na sala de imprensa do Barradão. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre as motivações para retornar ao Rubro-Negro.

"O que me motiva é a história que eu sempre tive, a ligação com o clube desde a infância. A minha família, que a grande parte torce para o Vitória. Muito pela minha saída no passado, a forma que eu saí no passado. Não tive oportunidade de me expressar e trazer a verdade de toda a história", disse Dankler.

"Foi o clube que me revelou, foi o clube que me deu oportunidade de construir a carreira que eu construí logo após sair daqui. Essa gana de voltar, de poder ajudar o clube, de colocar o Vitória também no lugar que jamais deveria ter saído, que é a primeira divisão do futebol brasileiro", continuou.

Dankler deixou o Vitória em 2013. Visto como uma das promessas da base do clube, o atleta assinou com o Botafogo após falha nas negociações para renovação com o Leão.

"Nos fomos para uma competição na Alemanha. Quando voltei, tive três propostas: do Bayer Leverkusen, do Sporting, de Portugal e da Real Sociedad, da Espanha. Eles disseram que não iriam me liberar, que nós iríamos fazer a renovação de contrato", contou o zagueiro.

"Se passou o tempo e a gente começou a tratar dos negócios da renovação. Fui jogando, joguei cinco partidas da Série B e com isso despertou interesse de mais três clubes brasileiros, Botafogo, Corinthians e Grêmio. Não conseguimos chegar a um acordo nos valores, só que o diretor que estava aqui na época no profissional, não acreditou que eu tinha essas três propostas", pontuou Dankler. 

Dankler Luis de Jesus Pedreira, de 30 anos, nasceu em Salvador. Desde que deixou o Vitória, o atleta passou por Botafogo, Joinville, Estoril, Lens, Vitória FC, Vissel Kobe e Cerezo Osaka. O atleta estava no Al-Ahli na temporada passada. 

Confira o vídeo da apresentação:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade