TV RÁDIO
Buscar

Bahia goleia Vitória por 4 a 0, em amistoso antes da Copa do Brasil Sub-20

Autor(a): Redação Galaticos Online em 28 de Abril de 2021 13:15
Foto: Rafael Machaddo/ ECBahia

Em partida amistosa disputada na manhã desta quarta-feira (28), o time Sub-20 do Bahia goleou o Vitória por 4 a 0, no CT Evaristo de Macedo, em Dias D'ávila, Região Metropolitana de Salvador.

O confronto serviu como preparação para o Tricolor antes do próximo jogo pela Copa do Brasil da categoria, a qual o time baiano chegou até as finais na temporada passada, sendo derrotado na decisão diante do Vasco da Gama.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Gabriel, o meia Gregory e o atacante Vinícius Almeida, em duas oportunidades. O time comandado por Eduardo Guadagnucci entrou em campo com: Vinícius; André (Allan), Lucimário (Luís Paim), Gabriel (Barcellos) e Ryan (Eduardo); Miqueias (Radaelly) e Hiago (Luan), Everton (Gustavo Brinquedo), Gregory (Domingos) e Raí (Robert); Vinícius Almeida (Alexiel).

O próximo desafio do Esquadrão será na próxima quarta-feira (5), às 15h, diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 2° fase da Copa do Brasil.  O jogo de volta acontece no dia 9 de maio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade