TV RÁDIO
Buscar

Enderson Moreira lamenta demissão com 80% de aproveitamento no Fortaleza: "Não consigo entender"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Abril de 2021 14:00
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza

Demitido pelo Fortaleza após a derrota, por 4 a 2, para o Bahia, nas penalidades máximas, em duelo válido pela semifinal da Copa do Nordeste, o técnico Enderson Moreira, revelou ter recebido a dispensa com surpresa e lamentou o fato, em entrevista ao programa Seleção SportTV, canal por assinatura.

"Formamos um grupo muito positivo, dedicado. Tivemos muitas saídas, muitas chegadas. Grupo se formando ainda. Jogador que chegou há dez dias e já estava jogando. Fui muito parceiro do clube, de entender o orçamento para contratações. Não consigo entender esse processo, de demissão. A gente percebia que o torcedor tinha uma expectativa diferente. Mas sempre mantivemos equipes competitivas. Vencemos um e empatamos dois contra Ceará e Bahia, equipes de Série A. Ter tranquilidade para entender que o futebol brasileiro é assim", disse o treinador.

Contratado pelo Leão do Pici, em janeiro deste ano, Moreira lamentou o desgaste causado pelo calendário do futebol brasileiro, e revelou que o time ainda tinha muito potencial para evoluir na temporada. Sob o comando do Tricolor, foram nove vitórias, três empates e apenas uma derrota.

"Sempre difícil a gente agradar o torcedor, que quer que a gente vença e convença. Mas nem sempre isso é possível. Não tivemos tempo de descanso e preparação para o início da temporada. Essa equipe tem muito a crescer ainda. A gente precisava de bons resultados para ganhar confiança. Eu já fui demitido tantas vezes com desempenho bons e resultados não. A gente não sabe o que é preciso... A gente passa por momentos não bons. Eu nunca me iludi com os resultados, derrotas ou vitórias. Sabia analisar as atuações", avalia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade