TV RÁDIO
Buscar

Campeão do mundo em 2010, Iniesta avalia Neymar e Seleção Brasileira para a Copa no Catar; veja

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Setembro de 2022 14:00
Foto: Getty Images

Um dos craques da história do futebol, o meia Andrés Iniesta foi mais uma das estrelas a emitirem suas opiniões sobre a Copa do Mundo no Catar. O espanhol, que atuou com Neymar Jr no Barcelona, avaliou o brasileiro e como a Seleção Brasileira chega para o mundial.

''O Brasil sempre é candidato. Acho que ninguém no mundo do futebol, quando fala do Brasil, não o colocaria como candidato para ganhar o Mundial, fora o fato de que acredito que tem uma seleção muito forte. Tenho certeza de que estarão na briga também'', disse, em entrevista ao portal OneFootball.

''De Neymar só posso falar coisas boas. Para mim, é um dos melhores jogadores que já vi e com quem dividi o vestiário e o campo de jogo. É uma máquina de jogar futebol, de driblar, de passar. Acho que, quando falamos de futebol, falamos de espetáculo e de aproveitar, de que as pessoas curtam os jogadores. E acho que ver Neymar em campo é sinônimo disso'', completou.

Campeão do mundo em 2010, o jogador de 38 anos atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão, e segue sendo uma referência para a equipe, mesmo com a idade avançada. O atleta preferiu evitar comparações da Espanha atual com os campeões  na África do Sul e demonstrou fé em uma boa competição do seu país.

''Gosto muito da Espanha, começando pela comissão técnica, com Luis Enrique como treinador, e depois como seleção. Tem uma seleção que, apesar de muitos jogadores jovens, eles já têm muito protagonismo em suas equipes. E tem pessoas com mais experiência, como Busquets e Jordi Alba, que podem ser muito importantes nesse papel. Vejo ela (Espanha) muito completa. O Mundial é muito complicado, qualquer detalhe pode mudar a balança, mas acho que esse time tem tudo para lutar de verdade'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade