TV RÁDIO
Buscar

Ex-Palmeiras e Chelsea, volante Ramires anuncia aposentadoria como jogador: ''Muito obrigado''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Setembro de 2022 15:30
Foto: Getty Images

O futebol brasileiro perdeu (de uma forma positiva) nesta quarta-feira (28) mais um nome conhecido mundialmente nos gramados. Trata-se do volante Ramires, que anunciou sua aposentadoria como jogador.

Revelado pelo Joinville, o profissional acumula passagens por Cruzeiro, Benfica-POR, Chelsea-ING, Jiangsu Suning-CHI e Palmeiras. Pelos Blues, conquistou a maioria dos títulos na carreira, incluindo a Liga dos Campeões.

Ramires também vestiu e defendeu a camisa da Seleção Brasileira, onde disputou duas Copas do Mundo (2010 e 2014), uma Copa América (2011) e foi campeão da Copa das Confederações de 2009. Nos Jogos Olímpicos de 2008, foi medalha de bronze. Com 35 anos, o agora ex-atleta comunicou sua decisão através das redes sociais.

CONFIRA A CARTA DE DESPEDIDA DE RAMIRES COMO JOGADOR:

''Depois de algum tempo refletindo, gostaria de comunicar que decidi encerrar oficialmente a minha carreira como jogador de futebol profissional. Nesse momento, só me resta agradecer primeiramente a Deus por Ele ter me capacitado e me conduzido aos patamares mais altos que o esporte pode oferecer. Muito obrigado também a todos os clubes pelos quais passei. Sempre levarei vocês e seus torcedores em meu coração. Gratidão também à Seleção Brasileira de Futebol por ter me proporcionado o prazer de disputar duas Copas do Mundo, o que foi a realização de um sonho.

Grato também a todos os companheiros de time, funcionários, treinadores e dirigentes que tive o prazer de trabalhar. Aos meus familiares, mãe, filhos, irmãos e verdadeiros amigos, muito obrigado por terem estado do meu lado incondicionalmente durante todos esses anos, vibrando por cada conquista minha como se fosse a de vocês, o que sempre foi a minha maior força e motivação. Vou seguir para outros rumos, mas com a mesma felicidade e coragem que tive desde pequeno, quando, contra todas as expectativas, saí da minha cidade no interior do Rio de Janeiro para ganhar o mundo. Obrigado por tudo, futebol''.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade