TV RÁDIO
Buscar

Bellintani fala sobre chegada de mais reforços no Bahia ainda nesta semana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Março de 2021 09:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Em processo de reformulação no elenco, o Bahia vem iniciando a temporada de 2021 ainda de maneira bem irregular. Com seis jogos já disputados, o elenco principal do Tricolor ganhou três partidas, perdeu duas e empatou uma até o momento.
 
Em entrevista após a goleada por 5 a 0 sobre o Altos-PI, neste domingo (28), pela Copa do Nordeste, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, falou sobre a possibilidade de chegada de novos reforços ainda nesta semana.  
 
“A gente está aí. Essa semana, a gente deve cumprir pelo menos mais uma assinatura de contrato, mas talvez um pouco mais. Eu tenho falado muito que a gente vai reestruturar o elenco, já estamos avançando nisso, e vai ser uma reestruturação maior do que a gente imaginava no fim do ano passado, mas quando a gente viu as necessidades do elenco, a temporada frustrante em 2020, iniciamos o ano com esse foco”, disse ao Nordeste F.C.
 
Até o momento, o Tricolor já anunciou seis reforços para a temporada. São eles: Pablo Roberto (volante), Matheus Galdezani (volante), Jonas (volante), Dênis Júnior (goleiro), German Conti (zagueiro), Luiz Otávio (zagueiro). Já acertado com o Esquadrão, o meia paraguaio Óscar Ruiz, de 29 anos, deve desembarcar em Salvador nesta semana para realizar exames médicos e ser anunciado pelo clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade