TV RÁDIO
Buscar

Vitória inicia preparação para encarar Bahia de Feira; Vico retorna

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Março de 2021 13:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória iniciou na manhã desta segunda-feira (29), no CT Manoel Pontes Tanajura, sua preparação para o próximo compromisso na temporada, o duelo diante do Bahia de Feira, nesta quarta-feira (1°), às 19h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano.

Após o cumprimento do protocolo de saúde recomendado pela CBF, os atletas que foram titulares diante do Confiança-SE, no último sábado (27), pela Copa do Nordeste, iniciaram os trabalhos.

No campo 1, o grupo começou a manhã com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. Depois, foi organizado um rondó com a finalidade de melhorar a posse e a conservação de bola. Sob o comando do assistente técnico Flávio Tanajura, os  trabalhos seguiram com exercícios específicos: defensivos para os zagueiros,e finalização com os homens de frente.

Na última parte, o comandante rubro-negro montou o provável time que entrará em campo quarta-feira e realizou um tático. Como anunciado sábado após o jogo, Rodrigo escalou um time alternativo e a tendência é começar com ele o duelo em Feira de Santana. Nesta terça-feira (30), o técnico fará os últimos ajustes e confirmará as alterações.

Os volantes Fernando Neto, Guilherme Rend, e o atacante Wesley seguem em tratamento. Já o atacante Caíque Souza iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Recuperado de um edema no ombro direito, o atacante Vico foi liberado pelo Departamento Médico (DM) e participou dos treinos , com exceção do tático.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade