TV RÁDIO
Buscar

Atacante da base do Vitória pode ser emprestado ao Náutico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Novembro de 2022 12:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Náutico tem interesse no empréstimo do atacante Alisson Santos, do Vitória. O técnico do clube, Dado Cavalcanti, fez a indicação do jogador ao Timbu e aguarda uma definição por parte do Rubro-Negro, que não sabe se vai utilizar o atleta neste início de temporada.

Em entrevista ao site "ge", o presidente do Vitória, Fabio Mota, confirmou o interesse do Náutico em contar com o atacante. A decisão de emprestar, no entanto, será tomada também pelo técnico João Burse. O Rubro-Negro já fechou com os atacantes de beirada Osvaldo e Nicolás Dibble e segue no mercado buscando outros dois extremos. 

"Alisson Santos é outra revelação da nossa base, extremo e a gente está aguardando aqui. Se nosso treinador não for utilizar com as contratações que a gente está fazendo, a gente vai emprestar para o Náutico também. Nós contratamos dois extremos. Se a gente fechar com quatro, pode ser que a gente libere", disse Mota.

Alisson Santos tem 20 anos e foi revelado pelas categorias de base do Vitória. Na temporada passada, o jogador marcou um gol em 21 partidas disputadas.

O meio-campista Gabriel Santiago será reforço do Náutico para 2023, onde o clube tem como maior objetivo a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Santiago perdeu espaço na equipe desde a chegada do técnico João Burse.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade