TV RÁDIO
Buscar

Náutico tenta melar planos do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Dezembro de 2011 22:00

Após a confirmação do interesse do Vitória no atacante Kieza, a diretoria do Náutico resolver brigar pelo jogador, que foi artilheiro da equipe no acesso à Série A em 2011. Segundo o vice-presidente do clube, Toninho Monteiro, os dirigentes pernambucanos vão tentar a renovação do empréstimo junto ao Cruzeiro, dono do passe do atleta.
 
"Vamos tentar amolecer o coração dos dirigentes do Cruzeiro, conversando pessoalmente. Estou pensando em ir lá na primeira semana de janeiro. Se eu estivesse no lugar deles, eu faria a mesma coisa em não liberá-lo assim. Mas vamos para tentar fazer o negócio. Tudo é possível. Vamos ver se eles pedem R$200 mil, R$300 mil. Podemos dividir isso em 10 vezes", disse.
 
Porém, apesar do interesse do rubro-negro baiano e do timbu, a cúpula cruzeirense não pretende emprestar Kieza por mais uma temporada. "Ele foi por empréstimo, agora pegou experiência. Agora ele só vai por uma venda, o valor foi fixado em 3 milhões de euros. Se não pagar, ele volta para o Cruzeiro", garantiu o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares.  
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade