TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Vitória, João Lucas destaca poder ofensivo e traça metas para 2023

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Dezembro de 2022 13:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória apresentou, nesta quarta-feira, mais um reforço para temporada 2023. Trata-se do lateral-esquerdo João Lucas. Apesar de ter defendido as cores do Náutico, time rebaixado para Série C neste ano, o defensor avaliou como positivo o seu rendimento dentro de campo em 2022.

Com contrato até o final da Série B, ele traçou como principal objetivo na temporada 2023 o acesso para a Série A.

“Estava no Náutico, infelizmente a gente não fez um bom campeonato, mas posso afirmar que eu fiz um bom campeonato individualmente. A partir do momento que o Edgard [Montemor, diretor de futebol do Vitória] entrou em contato comigo, eu já aceitei. Não abri muitas portas para outras propostas. O fator determinante foi o tamanho que o clube é. O Vitória tendo sucesso, eu com certeza vou ter sucesso. O principal objetivo é voltar para a Série A".

O atleta destacou como suas características sua força física e versatilidade para contribuir nos dois lados do campo.

“Sou um jogador com biotipo muito bom fisicamente. Bato e volto com muita intensidade. Sempre me destaquei na parte ofensiva. Consigo chegar na linha da frente muitas vezes e ajudar com qualidade. Na parte defensiva não deixo a desejar, sempre tento melhorar. Já falei até com o professor para me ajudar nisso. Creio eu que a parte ofensiva vai fazer muita diferença”. 

Por fim, o lateral revelou o motivo de escolher o Vitória. 

“Com certeza, é determinante na hora de escolher um clube. Nem tive que pensar muito. A gente acertou assim que teve a parceria de conversa. Estou muito feliz e realizado. Clube abriu as portas desde que cheguei. Quero dar meu melhor e isso nunca vai faltar”.

João Lucas acumula passagem por SE Patrocinense, Santos André, Marília, Linense, Atlético-GO, Ponte Preta, Paysandu, Penapolense, Chapecoense, Novorizontino, Figueirense, Ceará, Cruzeiro, Avaí e Ferroviária. No Náutico, ele foi titular em 20 dos 21 jogos que fez na Série B 2022 e contribuiu com duas assistências.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade