TV RÁDIO
Buscar

Gilberto destaca busca por títulos pelo Bahia em 2021

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Março de 2021 18:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O centroavante Gilberto, do Bahia, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (30). O atleta falou sobre os gols marcados pelo Tricolor, mas destacou a busca por títulos importantes nesta temporada. 

"Ser ídolo com relação a gols é legal, feliz. Mas o que mais busco na carreira é conquista, título que vai marcar a minha carreira. Conquistar títulos com um grupo, aqui a gente já formou vários grupos especiais, chegamos perto de ter esses títulos, não conseguimos. A gente segue buscando. Temos que buscar. E enquanto eu estiver aqui, vou buscar esse título", disse Gilberto.

O jogador falou sobre o desempenho do Bahia na temporada passada e pregou pés no chão na busca por títulos da Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana. 

"Acho que a gente tem que ser humilde. Ano passado criamos expectativas muito grandes e as coisas não aconteceram. Esse ano temos que ser humildes, pensar com tranquilidade, jogo a jogo, conquistando o que der. Se Deus abençoar vamos sair vencedores de um torneio ou de uma copa, como a Copa do Nordeste ou a Copa Sul-Americana", afirmou o centroavante.

O Bahia volta a campo no próximo sábado (3), para enfrentar o Fortaleza, no Castelão. O duelo é válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade