TV RÁDIO
Buscar

Bahia atrasa salário e 13º de jogadores e funcionários

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 07:48

Reportagem publicada pelo portal A Tarde On Line nesta quinta-feira, 29, aponta que funcionários e jogadores do Bahia estão sem receber salário desde novembro deste ano, incluindo o pagamento das parcelas do 13º.

A diretoria do clube não nega a informação, mas garante que este não é o maior obstáculo encontrdo para renovar contratos dos jogadores e realizar novas contratações, como vem sendo apontado para o caso de Morais.

“Já falei várias vezes com Morais e o empresário dele, mas eles nunca citaram esta questão como impedimento para fechar. Aliás, nenhum jogador com quem tratamos a renovação também colocou a isso. Um mês de atraso é normal”, declarou o gestor de futebol, Paulo Angioni.

No entanto, os atrasos não se restringiriam apenas aos salários, mas às premiações. O clube deveria, ao todo, quatro premiações ao elenco pelas temporadas 2010 e 2011,  incluindo o acesso à Primeira Divisão, conquistado no ano passado.

em função dos atrasos, funcionários da base reuniram-se com o superintendente Newton Motta para cobrar uma solução antes do embarque da delegação tricolor que disputa a Copa São Paulo de Juniores, no início de janeiro.

O Bahia é  atual vice-campeão da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade