TV RÁDIO
Buscar

Universidad de Chile fecha o ano com tríplice coroa

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 10:41



A Universidad de Chil fechou o ano perfeito na noite desta quinta-feira ao derrotar o cobreloa por 3 a 0 e conquistar, de forma invcita, o torneio Clausura do Campeonato Chileno.

Foi o terceiro título conquistado pelo time do técnico Jorge Sampaoli em 2011. Anterioremente, a equipe já havia conquistado o Apertura e também a Copa Sul-Americana, deixando Flamengo e Vasco pelo caminho.

Gustavo Canales, Eduardo Vargas e Matías Rodríguez fizeram os gols da “La U” no jogo que decretou o 15º título nacional da equipe. No jogo de ida, os times empataram sem gols.

Foram 65 jogos na temporada, em que o técnico Sampaoli conseguiu administrar o desgaste na conquista dos três títulos. A Universidad chegou a ser comparada com o Barcelona, e o seu principal astro, Eduardo Vargas, já é objeto de especulação no mercado europeu e pode ir para o Napoli por 15 milhões de dólares.

“Este é um momento que não será apagado por um bom tempo. Temos que aproveitá-lo, porque um ano como este não será esquecido facilmente. Eles entenderam as minhas instruções, entenderam a perfeição do esquema que se impôs durante o ano e finalmente nos levou à glória”, comemorou o treinador argentino.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade