TV RÁDIO
Buscar

Neymar e Vargas disputam o prêmio 'Rei da América'

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 12:59

Fora da disputa pela Bola de Ouro da Fifa deste ano, Neymar pode levar de consolação o prêmio de melhor jogador das Américas de 2011: o atacante do Santos é finalista do prêmio "Rei da América", dado pelo jornal uruguaio "El País", ao lado do atacante chileno Eduardo Vargas, do Universidad de Chile.

O vencedor será conhecido neste sábado, último dia do ano.

O diário anunciou nesta sexta-feira que Lionel Messi foi eleito o craque da Europa e que a votação do "Rei da América" já está encerrada, com os craques de Santos e Universidad Catolica na liderança. No total, 161 jogadores que atuam no continente foram selecionados pelo "El País" para serem votados pelos jornalistas convidados (cerca de 200).

O meia argentino D'Alessandro, do Internacional, foi o vencedor em 2010. O prêmio, que já está em sua 26ª edição, teve quatro brasileiros no topo até hoje: Bebeto (1989), Raí (1992), Cafu (1994), Romário (2000).

Correndo por fora, outro santista poderá ser premiado pelo "El País": Muricy Ramalho é um dos candidatos entre os técnicos, ao lado de Sampaoli (Argentina), Oscar Tabárez (Uruguay), Osorio (Colombia), Farías (Venezuela), Falcioni (Argentina), Bauza (Argentina), Bruce Arena (Estados Unidos), Gareca (Argentina), Aguirre (Uruguay) e Gallardo (Argentina).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade