TV RÁDIO
Buscar

Atacante revelado pelo Vitória vai jogar no Catar

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 16:28

Muitos achavam que sua carreira estava chegando ao fim, mas não é o que pretende o atacante Nádson. Após uma rápida passagem pelo América (RN), o jogador voltará a atuar fora do Brasil, desta vez em um clube do Catar, ainda não revelado.
 
A revelação foi feita pelo diretor de futebol do time potiguar, Paulinho Freire. "O Nádson tinha uma acordo verbal com o América, que não gastou nada com o jogador, enquanto ele esteve aqui. Mas, uma cláusula no acerto, dizia que, caso o atleta recebesse uma proposta do exterior, estaria livre. E foi o que aconteceu. Uma equipe do Catar acertou com o atacante", disse em entrevista à Tribuna do Norte.
 
Revelado pelo rubro-negro baiano, Nádson, de 29 anos acumula passagens por clubes como  Suwon Samsung Bluewings (KOR), Corinthians, Vegalta Sendai (JAP). Em 2009 ele retornou ao Leão, mas decepcionou e deixou a Toca sem marcar gols.
 
No mesmo ano, o atacante, que já foi chamado de Nadgol, acertou com Bahia, mas também não teve sorte no rival. Após passar pelo Sport, mais uma vez sem sucesso, em 2010, o jogador voltou para a Bahia. Porém, sua nova equipe foi o Jacuipense, na segunda divisão do Baianão. Do time do interior, Nádson partiu para o América (RN), onde jogou a Série C do Brasileirão e conquistou o acesso à Série B.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade