TV RÁDIO
Buscar

“Renovação está muito distante”, diz empresário do goleiro Ronaldo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Março de 2021 16:00
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Ainda sem entrar em campo na temporada de 2021, Ronaldo segue sem renovar o contrato com o Vitória. Nos últimos dias, o empresário do atelta sugeriu que o goleiro fosse reintegrado ao elenco. 

O ge.com noticiou que conversou com o represetante de Ronaldo, André Cury, e o mesmo afirmou que a renovação "segue distante". Vale ressaltar, que o atleta tem treinado normalmente no clube, recebido salário, mas não tem sido utilizado.

"O Ronaldo, se não tiver parte salarial adequada, não vai ficar. Renovação está muito distante, presidente disse que não tem como pagar. O que foi proposto é que o Ronaldo, em agradecimento ao clube, seja reintegrado para o clube usar a parte esportiva. Se até dezembro a gente negociar, o Vitória tem 60%. E caso termine o contrato, o Vitória vai manter 30%. Fatalmente o Ronaldo vai para o um clube da Série A. E 30% em um clube da Série A é melhor que 60% na Série B", falou o empresário. 

Cury ainda ressaltou que Ronaldo está focado, com a cabeça boa. Disse também que a situação que o goleiro está passando já aconteceu "diversas vezes no Vitória".

"A cabeça dele está boa. Já aconteceu diversas vezes no Vitória. Como Paulo Carneiro quer proteger o patrimônio, nós estamos protegendo. Ronaldo vai sair para time da Série A".

Quem passou por uma situação parecida, foi também prata da casa Léo Ceará, que na última temporada, foi afastado enquanto negociava a renovação. Mais para frente, as partes concordaram em uma renovação de dois meses, com o Vitória tendo um percentual em caso de uma venda futura. Sobre Ronaldo, ele tem contrato até dezembro e a partir de junho poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade