TV RÁDIO
Buscar

Leandro Silva acerta com Confiança e revela porque saiu do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Março de 2021 16:00
Foto: Divulgação

O experiente lateral Leandro Silva, que fez parte do elenco do Vitória na temporada 2020, chegou com expectativas na Toca do Leão, mas não conseguiu se firmar. Ao final da Série B, ele rescindiu com o Rubro-negro e assinou com o Confiança-SE.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o atleta revelou os motivos que levaram a rescisão de contrato com o Vitória e  também sobre suas expectativas no novo clube.

O que houve que você não seguiu no Vitória nesta temporada?

"Na minha opinião eu não tive muitas oportunidades e também acabei tendo uma lesão, que me afastou por quase dois meses e isso dificultou bastante a minha sequência".

 Como está se sentindo após acertar com o Confiança

"É mais um novo desafio em minha carreira, assim que cheguei aqui no clube, gostei muito da estrutura e do trabalho que eles estão fazendo, o planejamento é muito bom e o trabalho do Treinador Daniel Paulista é muito bom".

Quais são os seus objetivos no clube sergipano?

"Assim como todo atleta que chega, é em 1° lugar manter o q já está sendo feito,ou seja, trabalhar bastante para que os resultados venham e se possível em seguida conquistar um título estadual, a Copa do Nordeste e o acesso a série A do Brasileirão".

Pelo Vitória, Leandro Silva, de 32 anos, participou de dez partidas e não marcou nenhum gol. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade