TV RÁDIO
Buscar

Bahia e mais seis clubes contratam empresa para renegociar acordo com Turner, diz site

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2020 10:30
Foto: Reprodução/Twitter

Após diversas tentativas frustadas de negociar com a tuner, Bahia, Athletico-PR, Coritiba, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará - que tem contrato com a Turner para o Brasileirão 2020 - decidiram contratar a empresa Livemode para negociar uma saída entre os times e a programadora. A Livemode tem como um de seus sócios Edgar Diniz, fundador do Esporte Interativo e ex-executivo de Esportes da própria Turner.

Segundo i Porral UOL Esporte, a decisão dos clubes em negociar em bloco e contratar a empresa para tocar o imbróglio preocupou a programadora, que espera uma negociação muito dura. A Livemode já é conhecida no mercado por saber negociar bons acordos para os seus parceiros comerciais.

Entre os negócios feitos recentemente pela empresa, estão contratos comerciais e de direitos de transmissão da Copa do Nordeste, absolutamente rentável para os clubes que a disputam. Outra negociação, essa com mais alarde e feita pela Livemode, foi o contrato da Globo com o Athletico-PR para exibição em TV aberta das partidas do Furacão no Campeonato Brasileiro.

A principal missão da Livemode é tentar garantir os pagamentos de cotas de transmissão do Brasileirão 2020, que foram suspensas pela Turner durante a pandemia do novo coronavírus e apaziguar os ânimos entre as duas partes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade